sábado, 16 de julho de 2016

Favoritos os últimos tempos


Hi beauties <3

Sei que ando desaparecida, perdoem-me... Mas desta vez vim para ficar :)

Hoje trago um post com os meus favoritos dos últimos tempos.
São produtos que tenho gostado imenso e que tenho usado e abusado! Espero que gostem.



1 - Revlon - Uniq One: Cuida, protege, trata e não só! Repara os cabelos mais ressecados e danificados, uma vez que possui agentes hidratantes. Desembaraça na perfeição, dá um brilho fantástico e ainda protege do calor da prancha. Para não falar no cheirinho a coco.... ! Juro que já não conseguir viver sem este produto!

2 - Água hidratante perfumada - Yves Rocher: Esta água é ideal para pôr em qualquer altura do dia, especialmente para nos refrescarmos nos dias de mais calor. Dá uma sensação refrescante e ao mesmo tempo hidrata a pele. O cheiro também é óptimo, lembra mesmo o Verão.

3 - Água termal - Avène: Não tenho muito a dizer sobre este produto porque maior parte de vocês já conhece. Tem sido uma mais valia para mim nestes dias de maior calor, principalmente para me aliviar das alergias que tenho tido na pele.


4 - Protetor solar de rosto - La Roche-Posay: Finalmente encontrei um protetor solar de rosto adequado à minha pele. Este protetor solar funciona muito bem em peles oleosas, pois não é nada gorduroso nem dá aquele aspecto brilhante. Adoro a textura e o cheiro!

5 - Too faced - Better than sex waterpoof: Todas nós gostamos de usar maquilhagem à prova de água no Verão, tanto para evitar o efeito "derretido" da maquilhagem como para levar para a praia. Esta máscara de pestanas conquistou-me totalmente! Dá um efeito fantástico ás pestanas e funciona muito bem relativamente a resistir á água.

6 - Tangle Teezer Compact: Arrisco-me a dizer que esta foi das minhas melhor aquisições de sempre! O meu cabelo é bastante fino, portanto sempre foi um filme para o pentear. Sempre me falaram maravilhas desta escova, por isso decidi experimentar fiquei COMPLETAMENTE RENDIDA. Acho que esta escova dava um ótimo post futuro. (Está na Sephora em promoção, corram!)

Pronto meninas, estes são os meus favoritos dos últimos tempos que já não consigo viver sem. Conhecem algum ? Deixem em baixo nos comentários!

Voltamos a ver-nos em breve :)

14 comentários:

  1. Gosto imenso dos protectores da la roche posay!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tive dificuldade em encontrar um bom protector para a cara mas descobri o protector solar da Avène para a cara e é maravilhoso, para alem de não ficar todo gorduroso e branco, também ajuda com o acne.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    tantos produtinhos bons! tens aí algumas coisas que eu também adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Good post, have good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  5. Também adoro essa água termal, para estes dias de calor tem sido a minha salvação.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante desse protector solar
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pena de não conhecer a cidade, tenho que tratar disso!
    Não conhecia nenhum produto :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :D Acho que vais gostar imenso. Aveiro é uma zona perfeita!

    Adorava testar essa água termal. Só coisinhas ótimas :D

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Ótimos produtos! O único que já usei foi essa água perfumada da Yves Rocher :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  10. A água termal também tem sido um favorito :D E adooro a tangle teezer <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Adorei a listinha, esse produtos são bem úteis. Quero experimentar água perfumada <3
    Já estou te seguindo, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoro agua termal S2
    Adorei seu post e o blog, já seguindo :)
    Beijos
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderEliminar
  13. ótimos produtos, também gostava de experimentar a máscara better than sex!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar