quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dia dos namorados - presentes para ele

Hi beauties <3

Já estamos perto do Dia dos Namorados, portanto decidi deixar-vos por cá algumas ideias de presentes para oferecem à vossa cara metade.

O Dia dos Namorados é um dia muito adorado por uns mas também muito odiado por outros (principalmente pelos solteiros). Aproveitem essencialmente esse dia para estar com quem amam. Não tem de ser necessariamente com o namorado, podem marcar alguma coisa com as vossas amigas/familiares.

Portanto, vamos lá ao tema do post, vou deixar-vos então as minhas sugestões:

1. Mandarem estampar alguma coisa

É uma ideia que tem tudo para dar certo! Podem estampar uma almofada ou uma caneca com uma foto vossa ou simplesmente com uma frase. De certeza que ele vai adorar!

2. Foto em puzzle

Esta é uma ideia que me agrada bastante e é o que provavelmente vou oferecer ao meu namorado. Acho uma ideia super gira vê-lo a montar o puzzle sem saber o que irá sair dali. Depois de montado pode ser colocado numa moldura e vai ficar super giro!

3. Chocolates

Chocolates são o presente mais típico para se oferecer no dia dos namorados. Acho que toda a gente adora receber chocolate (a menos que não goste), por isso é uma ideia que raramente falha.

4. Peluches

Os peluches também são bastante típicos no dia dos namorados. Há muitas meninas que ficam com o pé atrás em oferecer este tipo de presente, mas de certeza que ele vai adorar. Pode tê-lo no quarto e cada vez que olhar para ele vai-se lembrar de ti com carinho.

5. Álbum com fotos

Criar um álbum com fotos vossas também é uma óptima ideia. De certeza que ele vai adorar ver registado todos os vossos melhores momentos.

6. Jantar romântico

Qualquer pessoa ia adorar uma surpresa destas, tenho a certeza! Podem preparar vocês mesmas um jantar romântico ou até mesmo irem jantar fora.

7. Outros

Eu pessoalmente prefiro oferecer coisas mais simbólicas no dia dos namorados, mas caso não vos agrade nenhuma das opções anteriores podem optar por comprar um relógio, óculos de sol, sapatos/ténis, roupa, etc. 

Espero que estas sugestões vos tenham ajudado e que tenham gostado! E caso tenham mais sugestões deixem em baixo nos comentários :)

Beijinho <3

7 comentários:

  1. Não tenho por hábito oferecer nada, mas adoro chocolates acho que é sempre uma boa opção :)
    Obrigada pelo comentário <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei de algumas das sugestões :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Oh que coisas fofas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Acho que já esgotei todas as opções... Só falta o jantar. Acho que vou optar por essa :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente para mim o dia dos namorados sempre foi passado um bocado ao lado. A verdade é que o passei quase todas as vezes como sendo solteira, mas mesmo quando não era, não dava propriamente muita importância. Mesmo assim, acho que deste boas sugestões.
    Nomeei-te para uma tag. Gostava muito de ver as tuas respostas. Beijinhos!
    http://confissoesdandreia.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award-2016-edition.html

    ResponderEliminar