segunda-feira, 7 de julho de 2014

Depressão pós-corte.

Olá meninas!

Estou neste preciso momento a sofrer uma depressão pós-corte.
Já todos sabemos que há cabeleireiros que adoram tirar sempre mais ao comprimento do que aquilo que pedimos, já é habitual...
Fiquei mesmo desanimada, pois além de ter cortado mais do que queria, depois da primeira lavagem as pontas ficaram muito irregulares e perdi o meu ultra-liso natural. Ninguém imagina o quanto estou triste...

Mas enfim... Agora só resta esperar que cresça de volta e que as pontas do cabelo voltem ao seu normal, lisas e regulares!


O meu cabelo após sair do cabeleireiro....

Após a primeira lavagem... 
O meu cabelo era naturalmente liso. Alguém me pode explicar o porquê de depois de cortar ter ficado assim? O que posso fazer para voltar ao normal?

Obrigada <3



9 comentários:

  1. A Schwarzkopf tem uma gama (embalagem roxa) que ajuda a alisar o cabelo eu gosto

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Olá querida eu não sei a solução para isso, mas gosto de te ver com as pontas do cabelo a ondularem, cria um efeito interessante tipo beach waves mas só nas pontas :)

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ambos os resultados :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nem sei como te deves estar a sentir, mas o cabelo também fica bem assim. Vais ver que com o tempo te habituas :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que mau, por acaso acontece muitas vezes eles cortarem mais que o que pedimos. Isso vai-se resolver :)

    ResponderEliminar
  6. Partilho do mesmo sofrimento! Cortei o cabelo no verão passado todo certinho e curtinho e agora, passado 1 ano já estava muito comprido e pesado (porque o meu cabelo é grosso) por ter as pontas todas certas, então fui escadear apenas as pontas! Saí de lá a adorar mas após a 1ªlavagem os jeitos apoderaram-se do meu cabelo e o meu liso natural também parece ter desaparecido! Pensei que ia ter menos trabalho com o cabelo depois de o cortar, mas agora tenho ainda mais trabalho para que ele fique minimamente aceitável. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo, agora estico-o todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Aconteceu-me exactamente o mesmo! Eu tinha o cabelo super liso e quando o cortei uma vez começou a ficar com jeitos no cabelo inteiro! Mas no meu caso eu não me importei muito :)
    Obrigada pelo comentário, já te estou a seguir :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que posso ajudar ;) o corte parece-me totalmente reto e as pontas ficaram "pesada". A solução é ir novamente ao cabeleireiro e pedir que usem uma lâmina (própria para o efeito liso) nas pontas, levemente. Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar